Termos e Condições

Todos os eventos cadastrados na plataforma Missão EM FAMÍLIA possuem uma política de cancelamento definida pelas pessoas responsáveis por organizar o evento.

Importante: A Missão EM FAMÍLIA não realiza reembolso parcial. Portanto, se você tiver mais de um ingresso em seu pedido, a compra inteira será cancelada e todos os ingressos do mesmo pedido serão reembolsados.

política padrão da Missão EM FAMÍLIA garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento.

A plataforma Missão EM FAMÍLIA permite que o Organizador, até o 2º dia útil após o término do evento, faça o reembolso do valor do ingresso para o Consumidor, descontada a taxa de serviço e de processamento

É sempre importante que você, usuário da Missão EM FAMÍLIA, leia e esteja ciente das nossas das nossas políticas.

Caso você esteja nos prazos da plataforma, basta encaminhar uma mensagem para contato@missaoemfamiliaoficial.com.br

Título: Cancelamento de Pedido Pago com o nº do seu pedido (encontra-se no seu e-mail e na página “Minha Conta”.

 

plugins premium WordPress
0
    Carrinho
    Carrinho VazioVoltar para Loja